Coronavírus: Thieme fornece gratuitamente informações especializadas sobre vírus respiratórios

18/04/2024 16:20

Médicos em todo o mundo enfrentam o desafio de detectar rapidamente doenças, tomar medidas de higiene e isolamento e prestar o melhor atendimento possível às pessoas afetadas. "A OMS declarou que a epidemia é uma emergência de saúde global", diz Daniel Schiff, vice-presidente sênior e diretor administrativo da Thieme China. "Como fornecedor de informações médicas especializadas, gostaríamos de dar nossa contribuição para garantir que médicos e equipes médicas possam obter informações rapidamente. É por isso que agora estamos desbloqueando artigos relevantes sobre o coronavírus, publicados em periódicos Thieme", continua Dr. Schiff.

Os artigos de revistas especializadas, como Seminars in Respiratory and Critical Care Medicine, estão agrupados e podem ser acessados ​​em www.thieme.com/coronavirus.

Sobre a Thieme

A Thieme é uma fornecedora líder de informações e serviços que contribuem para a melhoria da assistência médica e saúde. Empregando mais de 1.000 funcionários, a empresa familiar desenvolve produtos e serviços em mídia digital e outras para os setores médico e químico. Operando internacionalmente com escritórios em 11 cidades em todo o mundo, o Grupo Thieme trabalha em estreita colaboração com uma forte rede de especialistas e parceiros. Os produtos e serviços baseiam-se no conteúdo de alta qualidade de Thieme e 4.400 livros de 200 revistas médicas e científicas. Isso inclui 50 periódicos dedicados de acesso aberto, bem como inúmeras publicações híbridas. Tudo isso se baseia em serviços abrangentes e muitos anos de experiência na comunicação de informações científicas.

Com soluções para profissionais, a Thieme suporta processos de informação em pesquisa, educação e atendimento ao paciente. Estudantes de medicina, médicos, enfermeiros, especialistas em saúde aliados, hospitais, empresas de seguro de saúde e outros interessados ​​em saúde e assistência médica estão no foco das atividades da Thieme. A missão do Grupo Thieme é fornecer a esses mercados com precisão as informações, serviços e produtos de que eles precisam em sua situação específica de trabalho e carreira. Fornecendo serviços de alta qualidade que são altamente relevantes para públicos específicos, a Thieme contribui para melhores cuidados de saúde e vidas mais saudáveis. Para mais informações sobre a Thieme, visite www.thieme.com.